quarta-feira, 3 de julho de 2013

c:

Olaa meninas, tudo bom? Acordei animada haha, então, não estou em nenhuma dieta ainda mas acho que vou rererererererecomeçar a ABC modificada kkkk To empenhada nessas ferias, to indo pra academia todo dia, la eu faço musculação e uma aula aeróbica , e quando tem esteiras desocupadas caminho um pouco , porem quase nunca tem pq eu vou a noite e ai ta cheio.  Na minha alimentação ta ate que tranquilo, to comendo menos , so ontem a noite que tive uma leve compulsão. Meu planejamento pro resto do dia eh comer nada e a noite quando chegar da academia tomar suco para evitar compulsões. Vou evitar me pesar ate sábado, pq sla, fico menos ansiosa .  Acho que e só isso... não sou de escrever textos grandes pq não tenho mais o que falar hahah Beijooos e força !



6 comentários:

  1. Oi Princesa! Que bom te ver determinada e empenhada, isso é o mais importante pra conseguir alcançar suas metas.
    Estou torcendo por ti, viu?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi,linda
    Que bom que vc tá toda animada e indo na academia todo dia *-*,só com exercício a gente consegue emagrecer,não tem outro jeito.Florzinha,espero que dê tudo certo no seu recomeço com a ABC ,beijos e muita força.

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando você está animada! Que tudo dê certo, um super beijo!

    ResponderExcluir