sábado, 17 de agosto de 2013

Aee




Aiai que saudades de vocês, novamente desapareci haha. Desculpa mas ando tão ocupada e tão cansada que chego em casa tomo um banho e capoto na cama. Porem não abandonei totalmente a dieta, não janto mais a noite, e to comendo menos, da última vez que eu abandonei o blog tinha voltado aos 86,7 e agora to com 82,4 to feliz até, to indo pra academia certinho, só ontem que eu nao fui porque tinha uma festa pra ir mas dancei bastante kk. To pensando em começar uma dieta mais restritiva pra dar mais resultados mas sempre perco o controle e me decepciono, porém não custa tentar dnv. Sempre falo na abc mas ela tem dias de nf e vou todo dia pra academia e não abro mão disso então se for pra ir e desmaiar nem rola. Vou procurar uma ai eu posto. Beijoooos lindonas .

4 comentários:

  1. Olá :)
    Ultimamente ando meio sem tempo para atualizar o blog também...
    Aí ás vezes só entro pra comentar e tudo o mais.
    Flor que bom que emagreceu, parabéns :)
    Acho que você pode observar o que está comendo e cortar aquilo que achar mais calórico, dessa maneira vai ajudar a acelerar os resultados, e isso sem correr o risco de ter compul
    Espero que fique bem, e que em breve comemore mais quilos eliminados!

    ResponderExcluir
  2. Ei Flor, Se quiser acompanhar uma dieta eu acabei de postar no meu blog uma que eu sempre faço quando preciso emagrecer para o fim de semana ;)
    Estou te seguindo ok?
    Meta = sucesso
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Você poderia fazer a dieta HSGD ou mesmo a SGD... ^^
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir