quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Chega de ser gorda, não aguento mais




Preciso desabafar, mas ngm me entende, tipo vou falar sobre peso com uma amiga magra não rola né, q nem hj falaram q quem quer emagrecer faz dieta e resolve o problema, mas cara,  não eh tao fácil, faz 3 anos que to tentando ser feliz e não consigo, ai vem e me falam isso, fiquei mal na hora, elas falam como se meu sofrimento comigo mesma fosse uma frescura q poderia ser resolvida em um dia, mas como elas nunca entenderiam eu apenas concordei. O pior de ser gorda eh a rejeição dos meninos, mds, isso acaba cmg, toda vez q eu penso num motivo pro garoto que eu gosto não ficar comigo vem logo o PQ SOU GORDA, se eu fosse magra ele me corresponderia. Meu peso ta me afetando de uma maneira horrorosa, não consigo ser aquelas gordinhas felizes. Não aguento mais ser gorda, queria tanto ser feliz , eu me esforço tanto na academia, mas meu maior problema eh a alimentação, sou muito compulsiva, ansiosa, sentimental, etc tudo me leva a comida, queria tanto alguém pra conversar, alguém que me entendesse como vcs,mas não tenho ngm, minhas duas melhores amigas são magras, meio q tenho vergonha de tocar nesse assunto, tenho vergonha de mim mesma. Minha gordura eh uma jaula da qual eu quero me libertar e viver feliz. Lembro que no inicio da ana eu era muito mais forte, eu ficava de nf, miava, me cortava, fazia as dietas.... pq agr eu não consigo??? preciso emagrecer, essa eh a meta da minha vida.

Um comentário:

  1. To maintain 110 pounds a sedentary woman needs to eat 1400 calories a day.

    Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
    Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

    Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
    Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

    ResponderExcluir