sexta-feira, 14 de junho de 2013

Apenas cansada de tudo

Oi, Jaquei hj,ontem... sla oq ta acontecendo, to mt ansiosa ultimamente, cade meu auto-controle??  Hj eu nem tava pensando direito enquanto comia, to tao cansada, tive prova em todas as aulas hj. Fui dormir era 2:30 da manha pq tava estudando para acordar as 5:30.  3 horas de sono, to acabada e tenho que ir pra academia ainda. Amanha acordar cedo de novo pra fazer simulado... Essa vida de estudante não eh fácil.
Não faço a minima ideia do meu peso pq nunca da tempo de me pesar de manha, vou tentar amanha. Hj meu amigo veio me falar que eu to mais magra (awww) fiquei feliz. Mas ainda to gorda.

Como diz o titulo, to cansada de tudo, de correr atras de pessoas que tao pouco se fodendo pra mim, de me sentir feia, ridícula, de ser gorda, de se foder em tudo, de nada da certo, de pessoas sem atitude, ah só queria sumir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário