domingo, 9 de junho de 2013

tpm, tristeza e etc

Oi, n to mt bem hj, meu dia n foi mt legal. Acabei de brigar com os meus pais e to puta com a vida, ui cade os 18 anos que nunca chegam?? Cade a minha vida independente?? Ai n aguento mais. To mt brava, eles não me entendem e nem querem me entender, parecem que nunca foram adolescentes. Mudando de assuntos, hj tive uma festa e quebrei a dieta, não sei quanto eu to pesando só sei que amanha nada de comida pra mim. Fiquei parecendo um elefante de vestido rosa hj, que vergonha. Segunda, academia sim, comida não.  Ai amanha eu to fodida, tenho mt coisa do colégio pra fazer MT COISA.
 Cara essas pessoas que nascem com o corpo perfeito e comem de tudo ou sla... me deprimem, elas devem ter aquela vida perfeita, cheia de elogios, meninos, roupas maravilhosas etc, um dia chego la nem que eu tenha que juntar dinheiro p fazer uma cirurgia. So quero ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário