domingo, 28 de julho de 2013

Ai que desespero





Novamente abandonei o blog, peço mil desculpas, mas ultimamente ando tão cansada, desanimada que prometo que vou atualizar o blog amanhã, e o amanhã nunca chega, igual a minha dieta.
Como o título ja diz to começando a ficar desesperada por conta do meu peso, porque não consigo mais ter auto-controle e disciplina na dieta, to indo bem ai surge qualquer comida boa na minha frente e eu ja devoro tudo. Esses dias fui na costureira pra mandar fazer uma roupa pra eu ir numa festa e ela tava me medindo, a única medida que eu consegui ver foi a da cintura que está 98, enorme me obesa, ai que vergonha.
Esses dias um professor da minha academia veio me dar parabéns falando que eu estava cada vez mais magra porém a balança diz ao contrário, a academia foi a única coisa que eu não abandonei, continuo indo todo dia, faço uma aula aeróbica e o meu treino de musculação, e para minha sorte eu amo ir pra academia, acho que entraria em depressão se eu não fosse mais haha.
Eu ainda não desisti da ABC , vou começa-la amanhã a modificada, preciso/ necessito emagrecer, perder um pouco de banha porque meu Deus to parecendo uma baleia. 
Deixa eu conta que um garoto que eu era apaixonada na 7ª série que voltou a estudar comigo está me dando moral... E a burra aqui está meio que voltando a gostar do traste, antes eu tinha que ir atrás dele pra ir cumprimenta-lo , agora ele que vem atrás de mim, antes mal conversávamos agora estamos conversando mais, ates ele pedia minha ajuda pra eu arranjar umas amigas minhas pra ele, hj eu pergunto se ele quer que eu apresente alguém ele diz que não precisa e fica me olhando, esses dias ele me falo que eu tava bonita, detalhe: ele nunca tinha me elogiado antes, ah sei la, as vezes acho que estou me iludindo, mas eu realmente não me importaria se ele ficasse com alguma menina isso que me confunde, parece que gosto dele e ao mesmo tempo não. Sempre acho que estou me iludindo porque nenhum menino se apaixonaria por uma garota gorda e feia, acho que eu não mereço eles ....


Beijos lindas <3

3 comentários:

  1. Obrigadaaa pelo apoio, ele vai ver o q ele perdeu haha

    bjoos linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari ♥
    Desculpe-me a demora em aparecer aqui...
    Triste o seu post, sei como é esse desanimo, mas não o deixe tomar conta de ti.
    O importante é não desistir, você tem uma meta, você vai alcançá-la! Recomece quantas vezes for necessário :)
    E concordo com a Bones, que papo esse de "eu não mereço eles" ?
    Flor, sei que esse papo vai soar meio clichê, mas é a verdade: Olhe pra si mesma de um jeito diferente, você é valiosa e especial, comece a se ver assim, e vai ver como as coisas serão diferentes.
    Muito obrigada pela sua presença e apoio em meu blog
    Beijinhos, força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi linda, muito obrigada, tenho que começar a pensar assim haha... beijos e força

      Excluir