terça-feira, 21 de maio de 2013

Era uma vez uma vaca gorda




Bom, o primeiro dia da dieta foi tranquilo, não jaquei fiz tudo certinho. Ja o segundo (hoje), foi mais do que uma bosta, mds minha amg me convidou pra ir almoçar com ela eeu fui né afinal tava morrendo de sdds, eu fui bem feliz pensando vou comer apenas uma salada de fruta, mass naaaao a gorda aqui resolveu ir comer no MC DONALDS ISSO MESMO MC DONALDS INIMIGO MORTAL DAS DIETAS. Ai que ódio  ai quando terminei de comer fui ver as calorias né  me deu ate uma pontada no coração hdfhbadkjs cara eh muita caloria pra um sanduíche só, sao 538 cal fiquei chocada e gorda. Acabei nem indo pra academia pq cheguei em casa e fui deitar pq tava morta ai eu dormi demais. Mass tive ed física hj, e foi bem puxadinha com circuito de abdominais, bike, e uns outros la, deu pra perder umas calorias.

                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário