sábado, 4 de maio de 2013

Voltei

Bom dia gente, então, eu ja tinha um blog sobre minha vida com a ana, mas eu parei de entrar e desisti de tudo, engordei 10 kg,  depois que parei com o blog não subi mais em cima de uma balança  e quando subi eis o susto, o desespero, a angustia, nojo, sofrimento, desgosto e por ai vai.  Ai fui comprar uma calca e antes eu usava 42/44 então eu pedi esse numero, e adivinha? haha não fechava nem a pau o negócio, me recusei a pedir maior e falei que o modelo não ficou bom sla, inventei uma desculpa. Minha mãe ficou me olhando tipo vc ta precisando de uma calca não vai comprar??? Chegando em casa fui experimentar minhas calcas antigas que antes ficavam mt grandes ai eu n usava, só uma entrou e ficou boa, a que ficava gigante em mim antes foi a que ficou boa, o resto ficava td apertadas. Ta, eu ja tinha desistido da ana, e tentei a dieta da proteina... Mas quem disse que eu aguentei... Fiz uns 3 dias ou menos se duvidar. Fora que surgiu mts espinhas pq essa dieta é mt gordurosa na minha opnião. Ta ai sempre eu falava, vou comecar uma novo dieta na segunda, e toda semana era assim, até que eu percebi que não da pra ficar perfeita sem a ana, Eu PRECISO ficar perfeita até outubro. Em outubro vou fazer a minha festa de 15 anos. E o vestido é lindo,mas não existe vestido que fique perfeito em um corpo gordo. Bora rala então pra perde as banha. Vou ver uma academia segunda, to fazendo a dieta ABC. Ela é otima. Em 3 dias perdi 3 kgs. Poreeeeem ontem fui almoçar numa churrascaria e comi o q não devia, foi ai que eu vi que a dieta é ótima, como meu estomago tava acostumado com pouca comida eu comecei a passar mal e ter diarreia. Sem falar que fiquei saciada bem rápido. E antes comia o dia inteiro sem parar, não tinha nada que me matasse a fome. Minha primeira meta é chegar a 80 kgs (Sim a situação ta feia pro meu lado), to me esforçando pra isso. Esse blog vai ser tipo uma diário e tals, então não sei se vou entrar todo dia. Vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário