sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ola

Então, quanto tempo ne? haha. Posso explicar, eu deixo pra entrar aqui no blog a noite quando volto da academia, mas o cansaço eh tanto que acabo não entrando hehe. Comecei a academia e desde então to indo todo dia, hj fui la e fiz 1h de esteira e abdominais. A unica péssima noticia eh a dieta que nao to conseguindo manter, acho que to muito ansiosa, to naquela semana e tals. Mass acho que eh falta de organização e planejamento, amanha como não tenho nada pra fazer vou planejar toda a minha semana, vou procurar um theme legal pro blog pra ficar mais organizadinho, tenho tanta coisa pra fazer que vish. Domingo tenho uma festinha que to tentando convencer a minha mãe a me levar, pq da ultima vez q ela me levo acabei contando de fiquei com 4 garotos... Mas tipo na inocência pq comparado com a minha amg q foi junto eu n peguei quase ngm hehe, mas nunca mais vo conta. Emagreci 2 kgs soh com a academia (UHU). Me sinto bem na academia, sla pq. Acho que eh isso.... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário